sábado, 27 de novembro de 2010

Heróis




Décimo gol na ultima rodada

Oi gente, vim falar que eu fiz meu décimo gol na última rodada. Não é emocionante? Bem, eu acho muito legal, porque dez é um numero muito especial pra mim! Mas eu gosto mais do sete e do dois. Voltando ao assunto: décimo gol na última rodada. Bem, décimo gol na última rodada pra mim é especial e muito emocionante, lógico que eu queria, e vou fazer no próximo ano mais gols, mais pra um ano isso pra mim é muito bom!(décimo gol na última rodada é que eu fiz na escolinha de futsal da minha escola!)

História

Eu vou conta pra vocês uma história que eu criei.
É assim: Um homem ganhou um cupom de rifa e nem sabia que tinha ganhado. Um dia ele foi tirar a dúvida no local da rifa, e então veio uma amiga que pensava que sabia tudo de moda e disse a ele:
-- Ah, esse negocio de rifa  é coisa da minha avó.
Então cara acreditou nela e continuou andando para o local da rifa falando e avisou ao pessoal da rifa que tinha desistido do prêmio.
Adivinha de quanto era a rifa: 600 mil reais.

Ele perdeu 600 mil reais.

Moral da história: Nem sempre ouça uma mulher da moda.

PS: Eu não sou botafoguense, é que não achei imagem do São Paulo.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Estou tendo minhas tão demoradas merecidas férias

Na verdade, ainda não tenho minhas desejadas férias, mas daqui a um dia minhas desejadas ferias demoradas e merecidas chegarão!
Ah, e eu passei direto em tudo! Até em Matemática, a matéria que eu odeio! Mas adoro Ciências, Artes, Educação Física, etc...
Ah, mas tem outras que eu também odeio: História, Inglês... Mas a prova de Inglês estava mais fácil do que respirar! Só duas páginas! Mas valia 5,0 e eu tirei 4,0. Não sei porque, era pra eu tirar 4,5.
É, mas foi fácil a de Produção Textual! Eu fechei! Valia 2,0 e tirei 2,0!
Então, em 2011 vou pra quarta série!


terça-feira, 23 de novembro de 2010

São Paulo entrega para o Flu

Oi, quero falar um pouco de esportes.

São entrega jogo para Flu e perde por 4 a 1. Enquanto isso o Corínthians (blerg) empata com Vitória em Salvador por 1 a 1.

Assim, no outro jogo o Flu ganha e ganha a liderança de novo...

Mas olha o fato que aconteceu em Barueri: Torcidas unidas do São Paulo e Fluminense torcendo para o Flu, muita animadas.

domingo, 7 de novembro de 2010

Seres esquisitos

Seres esquisitos. São o bloco de seres esquisitos que eu desenhei.
Confiram o primeiro.


 
Gostou?